|
| Autor |
Mensagem |
|
Bonsai Milenar
|
Assunto da Mensagem: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Segunda Jan 19, 2009 10:28 pm |
|
Registado: Quinta Abr 13, 2006 12:25 pm Mensagens: 152
|
|
1º Workshop Bonsai MilenarA 28 de Fevereiro 2009Museu Agricola de Riachos - Torres Novas« Mapa de localização »Participação especial e orientação ao cuidado de:Carlos BrandãoPROGRAMA9:30 horasAcolhimento10:00 horas Apresentação sobre:-Princípios Básicos da Estética BonsaiDuração 0:30 horas(coffee break) 10:45 horas - Leitura das árvores dos participantes. Cada participante só pode trazer uma árvore (bonsai ou pré-bonsai)Duração 1.30 hora12:30 horasAlmoço14:00 horas-Trabalho prático de “Modelação”(Cada participante terá que trazer o seu próprio material e ferramenta) Duração 2:30 horas Preço:20 euros (com direito a planta para modelar)10 euros (com planta própria para modelar)Almoço 7 Euros por pessoa (é facultativo)As inscrições estão abertas a todos os membros do Bonsai Milenar até ao limite máximo de 30 participantes. Para se inscreverem basta fazê-lo neste mesmo tópico ou através de Mensagem Privada. ***\ programa sujeito a algumas alterações /***-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-Inscritos até ao momento: Verifiquem se os vossos dados estão correctos. Quem ainda o não o fez confirme, vai só ou leva mais algum participante, almoça connosco e se pretende ou não que levemos a árvore. TITA1 Participante Almoço 2 Adultos - Árvore própria. kotta1 Participante Almoço 2 Adultos - 1 Árvore João Carlos1 Participante Almoço 3 adultos 1 criança - Árvore própria. rcarmo1 Participante Árvore própria Fernando Campos1 Participante Árvore própria jim1 Participante Almoço 1 Adulto - 1 Árvore ZUCA???Yamadory1 Participante Almoço 1 Adulto - Árvore própria artemis1 Participante Almoço 1 Adulto - Árvore própria Maverick2 Participantes Almoço 2 Adultos - Árvore própria pedro nascimento1 Participante Almoço 1 Adulto - Árvore própria RitolaCartola2 Participantes 1 Árvore Eduardo Pereira1 Participante Almoço 1 Adulto - 1 Árvore bonelli1 Participante Almoço 1 Adulto - Árvore própria Ed SkYwalker1 Participante Almoço 1 Adulto - Árvore própria Marcelo Neves1 Participante Almoço 1 Adulto - 1 Árvore José Rodrigues1 Participante Almoço 1 Adulto - Árvore própria ramone2 participantes - Árvores próprias rcarmo1 Participante Árvore própria
|
|
|
|
 |
|
Bonsai Milenar
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Jan 22, 2009 6:42 am |
|
Registado: Quinta Abr 13, 2006 12:25 pm Mensagens: 152
|
|
|
|
 |
|
Carlos Jorge
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Jan 22, 2009 11:34 am |
|
Registado: Quinta Nov 20, 2008 11:35 am Mensagens: 11 Localização: Constância
|
|
Boa iniciativa. Estou interessado mas infelizmente só posso confirmar perto da data.
Há informações sobre que espécies serão fornecidas?
Cumprimentos, Carlos Jorge
|
 |
|
João Carlos
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Jan 22, 2009 2:09 pm |
|
Registado: Sábado Mai 27, 2006 12:49 am Mensagens: 2178 Localização: S. Pedro do Sul
|
|
Olá Carlos Jorge
Talvez a escolha se encaminhe para juníperus, contudo ainda não está decidido.
_________________ As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras. (Lao-Tsé)
|
|
|
|
 |
|
pjsd82
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Jan 29, 2009 3:49 pm |
|
 |
| Utilizador |
 |
Registado: Quarta Jan 28, 2009 3:59 pm Mensagens: 3 Localização: Lisboa
|
|
olá joão,
aqui fica o meu pedido de participação no workshop. Não tenho árvore, por isso inscrevo-me com a árvore que disponibilizares.
é preciso mais alguma coisa?
abraço paulo
|
|
|
|
 |
|
João Carlos
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Jan 29, 2009 10:04 pm |
|
Registado: Sábado Mai 27, 2006 12:49 am Mensagens: 2178 Localização: S. Pedro do Sul
|
Olá pjsd82 De momento basta. Caso haja algum motivo que o impeça de estar presente avise 4 ou 5 dias antes da data do evento Já agora aproveito para dizer a outros membros do Bonsai Milenar que o numero de inscrições é limitado e já há algumas reservas feitas, caso estejam interessados em estar presentes não se distraiam e inscrevam-se pois vai valer a pena estar presente.
_________________ As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras. (Lao-Tsé)
|
|
|
|
 |
|
richa
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quarta Fev 04, 2009 3:07 pm |
|
 |
| Utilizador |
 |
Registado: Quarta Fev 13, 2008 6:38 pm Mensagens: 136 Localização: Covilha/portalegre
|
|
Boas João carlos.
como é com o almoço??? como é com acompanhantes, tb pagam???
|
|
|
|
 |
|
dragaosai
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quarta Fev 04, 2009 5:56 pm |
|
Registado: Sábado Mai 20, 2006 9:32 pm Mensagens: 136 Localização: Braga - Portugal
|
|
|
|
 |
|
TITA
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quarta Fev 04, 2009 10:05 pm |
|
Registado: Quinta Abr 13, 2006 3:02 pm Mensagens: 3684 Localização: Arganil - Distrito Coimbra - Algarve
|
|
|
|
 |
|
kotta
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quarta Fev 04, 2009 10:21 pm |
|
Registado: Quarta Abr 19, 2006 12:04 am Mensagens: 485 Localização: Santarem
|
|
|
|
 |
|
dragaosai
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 12:33 am |
|
Registado: Sábado Mai 20, 2006 9:32 pm Mensagens: 136 Localização: Braga - Portugal
|
|
|
|
 |
|
richa
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 1:00 am |
|
 |
| Utilizador |
 |
Registado: Quarta Fev 13, 2008 6:38 pm Mensagens: 136 Localização: Covilha/portalegre
|
|
porque nao apanha uma boleia com a tita?
|
|
|
|
 |
|
miguelpc
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 1:05 am |
|
 |
| Utilizador |
 |
Registado: Quinta Dez 11, 2008 12:48 pm Mensagens: 399 Localização: Tavira
|
Olá Carlos, o problema não é a boleia, que mesmo se não houvesse não me importo de andar de comboio (já estou habituado), a dificuldade é: a universidade, agora com o bolonha os professores contam as faltas, e estou com os módulos em vez dos semestres -preocupa-me um bocadinho, mas é só um dia-; a minha mãe, porque falto à universidade e deixo-a sozinha na catequese e na missa (sábado) com 28 putos irrequietos  , mas a principal razão é o facto de eu faltar à universidade. A parte de sábado até se consegue arranjar, peço a um colega da universidade e que também é ajudante de catequese que lá vá, mas agora o faltar à universidade é mais complicado, já fiz um acordo com a minha mãe, desde que o tópico apareceu, se me sair alguma coisa de substancial no euromilhões (na casa dos milhares  ) posso ir. Abraço.
_________________ "Quando apontas para a perfeição, descobres que é um alvo em movimento." George Fisher "A busca da perfeição, então, é a busca da doçura e luz." Matthew Arnold
|
|
|
|
 |
|
João Carlos
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 7:36 am |
|
|
O 1º Workshop Bonsai MilenarVai ser a minha estreia pois nunca fui a nenhum e bem que preciso de entrar nessas andanças pois a minha prática em bonsai está a necessitar de algum ensino ao vivo. Lá nos encontramos 
|
|
|
|
 |
|
TITA
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 10:48 am |
|
Registado: Quinta Abr 13, 2006 3:02 pm Mensagens: 3684 Localização: Arganil - Distrito Coimbra - Algarve
|
Quanto ao Miguel ele sabia que podia ir comigo, mas como ele disse e a mãe tem razão a Universidade está 1º. Ele vai comigo para Lagoa todos os meses, e em breve teremos um Workshop em Lagoa, onde ele poderá estar presente  Haveria mais sócios interessados o pior é que temos Lorca e os €€€€ 
|
|
|
|
 |
|
Fernandac
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 11:01 am |
|
 |
| Utilizador |
 |
Registado: Segunda Jan 26, 2009 12:55 pm Mensagens: 13
|
|
Queria muito ir, mas um fator geografico me impede. Moro no Brasil.
|
|
|
|
 |
|
rcarmo
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 11:21 am |
|
Registado: Segunda Mai 29, 2006 9:59 am Mensagens: 59 Localização: Torres Novas
|
|
2 Inscrições:
Ricardo Carmo Fernando Campos
|
|
|
|
 |
|
jim
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 11:23 am |
|
Registado: Segunda Ago 18, 2008 11:22 am Mensagens: 115
|
|
|
|
 |
|
TITA
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 11:55 am |
|
|
|
|
|
 |
|
ZUCA
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 12:02 pm |
|
 |
| Utilizador |
 |
Registado: Quarta Mar 19, 2008 12:43 am Mensagens: 1 Localização: Cascais
|
|
Mais uma participação aqui, com uma árvore a precisar de imaginação e técnica :)
Até lá...
|
|
|
|
 |
|
jim
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 12:44 pm |
|
Registado: Segunda Ago 18, 2008 11:22 am Mensagens: 115
|
|
|
|
 |
|
deepdiver
|
Assunto da Mensagem: Re: 1º Workshop Bonsai Milenar Enviado: Quinta Fev 05, 2009 3:49 pm |
|
 |
| Utilizador |
 |
Registado: Domingo Abr 23, 2006 12:23 am Mensagens: 1388 Localização: Porto
|
|
Viva!
Infelizmente um outro compromisso, já assumido antes da marcação do Workshop não me vai possibilitar ir, mas desejo o maior sucesso para esta iniciativa. Qualidade na formação não vai faltar concerteza.
Cmpts,
_________________ Mário Eusébio http://marioeusebio.blogspot.com/
|
|
|
|
 |
|
|