|
| Autor |
Mensagem |
|
LUIS ALVES
|
Assunto da Mensagem: Software Enviado: Quarta Jan 06, 2010 7:22 pm |
|
Registado: Sexta Nov 17, 2006 12:36 pm Mensagens: 211 Localização: Mozelos (fica a 20km do Porto)
|
|
boas
quando comecei em 2005 ou 2006 lembre-me de na altura atravez de um forum, nao sei se foi deste ou nao, pois na altura participava em 2 ou 3, mas so este me ficou na memoria... encontrei um software porreiro para bonsai.
dava para tipo meter os que temos e em cada um meter altura, largura, idade, etc, etc, etc.
sei que na altura fiz o download, mas como depois desleixei um bom bocado nunca mais encontrei e agora procuro e nao encontro.
alguem sabe ou tem conhecimento ??
abraço
_________________ FIQUEM BEM UM ABRAÇO
LA
|
|
|
|
 |
|
delphinus
|
Assunto da Mensagem: Re: Software Enviado: Quinta Jan 07, 2010 9:00 pm |
|
Registado: Terça Abr 22, 2008 2:26 pm Mensagens: 186 Localização: Concelho de Cascais
|
LUIS ALVES Escreveu: boas
quando comecei em 2005 ou 2006 lembre-me de na altura atravez de um forum, nao sei se foi deste ou nao, pois na altura participava em 2 ou 3, mas so este me ficou na memoria... encontrei um software porreiro para bonsai.
dava para tipo meter os que temos e em cada um meter altura, largura, idade, etc, etc, etc.
sei que na altura fiz o download, mas como depois desleixei um bom bocado nunca mais encontrei e agora procuro e nao encontro.
abraço Eu utilizo o OT2 1.1 a *** software to manage your bonsai collection e recomendo muito fácil de utilizar e estável qb.
_________________ miguel
Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore. John Yoshio Naka
|
|
|
|
 |
|
fil
|
Assunto da Mensagem: Re: Software Enviado: Segunda Jan 18, 2010 12:34 pm |
|
Registado: Segunda Jun 01, 2009 3:10 pm Mensagens: 17 Localização: Mangualde-Viseu
|
|
|
|
 |
|
delphinus
|
Assunto da Mensagem: Re: Software Enviado: Segunda Jan 18, 2010 1:05 pm |
|
Registado: Terça Abr 22, 2008 2:26 pm Mensagens: 186 Localização: Concelho de Cascais
|
fil Escreveu: eu utilizava o Controle de bonsai V.2009 Abraço. http://www.easy-share.com/1908896846/Controle_de_Bonsai®_v.2009.rar Cuidado. Fui espreitar para comparar com o meu e só me apareceu publicidade, janelas de pop-up, duas vezes para esperar 60', nem todos estão protegidos nem têm os conhecimentos informáticos para acederem a determinados sites por isso deverá haver cuidado na colocação de endereços.
_________________ miguel
Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore. John Yoshio Naka
|
|
|
|
 |
|
LUIS ALVES
|
Assunto da Mensagem: Re: Software Enviado: Segunda Jan 18, 2010 1:07 pm |
|
Registado: Sexta Nov 17, 2006 12:36 pm Mensagens: 211 Localização: Mozelos (fica a 20km do Porto)
|
delphinus Escreveu: LUIS ALVES Escreveu: boas
abraço Eu utilizo o OT2 1.1 a *** software to manage your bonsai collection e recomendo muito fácil de utilizar e estável qb. eu entendo pouco destas coisa... isso da para fazer download ??? onde ???
_________________ FIQUEM BEM UM ABRAÇO
LA
|
|
|
|
 |
|
fil
|
Assunto da Mensagem: Re: Software Enviado: Segunda Jan 18, 2010 1:26 pm |
|
Registado: Segunda Jun 01, 2009 3:10 pm Mensagens: 17 Localização: Mangualde-Viseu
|
|
é so esperar os 60 segundos e a parece o "download file" carrega e faz o download do programa, é seguro.
Abraço
|
|
|
|
 |
|
delphinus
|
Assunto da Mensagem: Re: Software Enviado: Segunda Jan 18, 2010 1:36 pm |
|
|
LUIS ALVES Escreveu: boas
eu entendo pouco destas coisa... isso da para fazer download ???
onde ??? Para não haver problemas aqui está um link seguro, é só descomprimir e instalar usando as opções por defeito. http://www.miguelamar.com/bonsai/software/ot2.zip
_________________ miguel
|
|
|
|
 |
|
nfs13
|
Assunto da Mensagem: Re: Software Enviado: Quinta Abr 01, 2010 12:25 pm |
|
Registado: Domingo Mar 28, 2010 11:59 pm Mensagens: 39 Localização: Loures, PT
|
|
Obrigado pelos links!
Acho que me vão dar muito jeito; se entretanto descobrir mais softwre deste género coloco aqui.
Abraço
|
|
|
|
 |
|
rjsr
|
Assunto da Mensagem: Re: Software Enviado: Sexta Abr 02, 2010 10:18 pm |
|
Registado: Segunda Fev 15, 2010 12:52 pm Mensagens: 267 Localização: Almada